7 de setembro de 2013

Relaxar os pés.

Oi (=
Bom,hoje , cheguei em casa com os pés super cansados , e então pensei : Caraca,aposto que tem um monte de gente que não sabe o que fazer quando está com os pés doloridos , vou postar sobre isso no blog! Geralmente seus pés ficam muito cansados,doloridos ou inchados,quando andamos muito,ou nos esforçamos a mais do que o de costume. Então,disse pra minha mãe e ela fez um negócio pra mim, que por sinal eu recomendo! Muito bom .
Bem,a dica é bem simples.e todo mundo tem o material em casa!
Primeiro,você vai pegar um Balde , e colocar um pouco de água morna,o suficiente pra tampar os seus pés,e depois adicionar sal , de preferência o sal grosso! E pronto,só isso. Acredita ? 

Tá Rafa,mas por que eu faria isso ?
Por que os seus pés ,suporta todo o teu peso e as bagunça que você faz.E eu tenho certeza que você não dá muita atenção pra ele , a não ser para fazer as unhas (no caso das meninas).

E por que água morna? E o sal grosso,no que ele ajuda?
Porque o calor da água dilata os vasos sanguíneos, ativa a circulação e esquenta todo o corpo, proporcionando uma sensação de bem-estar. Mas esse ‘banho’ também faz alivia dor de cabeça, aumenta a energia e até mesmo combate micoses. E o sal grosso favorece na circulação sanguínea.

Bom .. Eu fiz, e super recomendo! Além do pé ficar super relaxado, o corpo também relaxa,ajuda muito,na boa! :) Se quiser fazer que fique melhor, massageie ele com um creme especial, fazendo movimentos circulares e tentando tocar todas as áreas suaves e delicada,tente também andar descalço alguns minutos por dia(é muito bom,melhor ainda se o piso estiver gelado ) , e é melhor ainda
se andar descalço na areia ou grama.
E é isso,espero que tenha ajudado você e os seus pés , beijo da Rafa. :*


 
Welcome to my life
Siga meu insta!
Ana Liberato