Como fazer uma camiseta com asas de ...

em 27 de dezembro de 2013

Oi (=
Tudo bem com vocês ? Hoje eu vou mostrar a experiência que eu fiz com uma blusa ..Com recorte formando asas de anjo! Vamos lá ? (x








































Bem,eu não consegui o molde para as asas,então eu mesma desenhei. Vou deixar aqui embaixo pra vocês verem como eu fiz:


O que eu usei pra fazer?

Caneta para tecido + alfinetes . 
Os alfinetes eu já tinha aqui em casa , por isso a caixa está um pouco sujinha. 
A caneta de tecido eu paguei 4,20 . Vale a pena! Por que depois dá pra você fazer ainda mais camisetas.

Aqui o desenho + camiseta branca (ou da cor que você preferir), alfinetes + caneta para tecido e um pedaço na largura da camiseta.

Como fazer?
Prenda o desenho no isopor com alguns alfinetes,e depois coloque ele dentro da camiseta,marcando o contorno da asa com POUCOS alfinetes na camiseta. Poucos por que se não dá pra ver a marca dos furinhos .

Logo depois de marcar , desenhe a asa . Tome cuidado, a caneta sai bastante tinta e qualquer coisinha já dá errado. >.< Ah,e muita paciência .

Aqui a minha camiseta já desenhada dos dois lados...

Eu cortando. Tenha bastante paciência e pegue uma tesoura bastante afiada, mas com cuidado. Muito cuidado . Qualquer coisa,se você acha que não vai conseguir,pede para alguém te ajudar. ^^ E se você for criança peça ajuda pra um adulto viu? É importante pedir ajuda!
Aqui , um pouco já cortado e com a paciência se esgotando... spakspkapskapk
E aqui está o resultado da camiseta! Me desculpem pela foto horrível, é que eu esqueci de tirar uma melhor. Bem, ela é bem útil .. Dá pra ir em qualquer lugar , dá pra fazer outros desenhos também. É só desenhar, ter paciência e cortar . Eu espero que vocês tenham gostado ... Qualquer opinião/sugestão / reclamação é só comentar no post que eu lerei todos com o maior prazer. (= 
Aproveita que tá aí de bobeira em e segue no instagram: @arquivosderafaela
Beeeeeeeeeeeeeijos  da Rafa , :*
Topo

Me segue no Instagram!