Para os fãs do livro Extraordinário: Tem trailer novo!

em 8 de setembro de 2017

Trailer novo e falar da estreia do filme extraordinário
SIMMM GENTE! Eu sei, cheguei um pouco tarde pra falar sobre essa novidade, já que até já tem a data de estreia do filme, maaaaaaaaaaaas.. Como todo mundo sabe o livro Extraordinário é meu livro preferido da vida (livro único, não trilogia), então eu tinha que trazer essa novidade pra vocês, porque eu sei que tem muita gente aqui que também gosta. (= 
ENFIM! O trailer saiu no mês de Junho e até agora eu estava adiando para ver, vocês acreditam? É que sabe como é né, só de imaginar que o trailer saiu já dá aquele friozinho na barriga, a gente fica um pouco com medo de não parecer o livro.. rs Você me entende né? Mas aí acabou que eu assisti e os meus olhinhos encheram de lágrima, porque nossa.. Está exatamente como eu imaginei. Esse livro me toca de uma forma sensacional, eu não sei explicar muito bem. Sem falar também nos atores incríveis, como a Julia Roberts, o Owen Wilson (não satisfeito em me fazer chorar em Marley e Eu, ele veio também para o extraordinário haha), e o pequeno Jacob Tremblay, que estará fazendo o Auggie. 
Enfim, chega de enrolação e vamos ao trailer:



E aí, gostaram? Eu espero que sim! E se você não leu o livro ainda, ou não conhece o Auggie, te convido para conhecer um pouquinho mais dessa história extraordinária AQUI, onde eu fiz uma resenha do livro! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!