Resenha: Os vingadores - Guerra infinita

em 2 de maio de 2018

Oláaaaaaaaa meus amores, tudo bom com vocês? Eu sei, vocês queriam que eu tivesse vindo antes né? Tudo bem. Eu sei. Eu também gostaria muito de ter vindo mas não deu. Apesar de eu ter assistido na pré-estreia pra trazer no outro dia pra vocês.. Ainda assim não deu. MAAAAAS, tudo bem! O que importa é que estou aqui e agora. <3 Me diz, como é que está do lado daí? Aqui tá tudo mais ou menos.. Eu fiquei desempregada recentemente(alô, to procurando emprego!), mas vida que segue né? O que importa é a gente não desistir de ir em frente. Perdi o emprego, mas ganhei experiência! Entre outras coisas, mas esse post é pra resenha do filme e não da minha vida não é mesmo? haha Então vamos lá!



Vamos a "sinopse": Gente, basicamente o filme é o seguinte: Existe o Thanos, que é o cara gigante e roxo que quer destruir metade do mundo pra conseguir neutralizar a quantidade de seres humanos e ter controle maior sobre o planeta terra, e existe o resto da galera que não quer deixar ele fazer isso.
Para que ele consiga fazer isso, ele tem que conseguir juntas as seis jóias do infinito, onde cada uma significa um aspecto para a existência do mundo! (Que vocês irão ver no decorrer do filme.)
Nesse meio tempo, como a gente sabe que vários personagens moram em outros planetas, eles se reúnem e vão querer parar e atrapalhar o Thanos de qualqluer forma. É isso. O filme é do Thanos.

Ficha técnica do filme:

Título: Avengers: Infinity War ( Original)
Ano produção: 2018
Dirigido por: Anthony Russo e Joe Russo
Estreia: 26/04/2018 (Brasil)
Duração: 149 minutos
Classificação: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Ação, aventura e ficção ciêntifica
País de origem: EUA

AVISO IMPORTANTE PARA CONTINUAR A LEITURA: 
NÃO TEM SPOILER, NÃO TEM SPOILER!!
A primeira coisa que eu queria perguntar era: Vocês assistiram os outros? Eu comecei a maratona, mas não consegui terminar a tempo. Mas mesmo que eu não tenha revisto tudo, foi incrível rever todos os meus heróis em um filme só. Eu entrei lá sem ter visto trailer, sem ter visto spoiler ou procurado notícias, o que foi mais legal ainda pois quando sai fiquei sabendo que teria a parte dois. Esse filme é o resultado de 10 anos de filmes da Marvel contando com as 18 produções cinematográficas durante todo esse tempo ou seja: Era MUITO esperado! Eu vou deixar aqui no final da resenha a sequência de todos os filmes pra vocês assistirem ok?

Minha opinião: Não vou negar: rolou umas lágrimas no final sim! Gente, que filme incrível. Muita gente não gostou, achou meio lento e tal, mas eu gostei. Achei que teve bastante ação, o que me incomodou um pouco foi que antes da cena de ação sempre tinha uma cena de espera e que era realmente LENTA, isso não posso negar mas é claro que eles fizeram isso com o intuito de por na história quem não assistiu aos outros filmes, então.. Mesmo sendo ruim pra uns, foi bom pra outros. 

E a trilha sonora?
Maravilhosa. Eu amei todas as músicas. Ajudou muito no clímax.

Tem piadas? 
Sim, como sempre. Eu ri bastante com as piadinhas clássicas. haha Sempre tem um pouco de ironia e diversão nos filmes da Marvel.

Os personagens, a fotografia e vestimentas? 
Normal de filmes da Marvel. Mandaram muito bem como sempre na fotografia e nos efeitos também, e nas vestimentas clássicas de cada herói. Houve pequenas mudanças como a cor do cabelo de um personagem ou um penteado aqui e ali, mas no geral, igual. Sobre os personagens.. Eu continuo extremamente apaixonada pelo Thor e pelo Capitão América. haha E estão mais lindos do que nunca nesse filme!  O pessoal de Wakanda como sempre, impressionante! Tiveram uma grande participação na guerra.
Mas enfim, o que eu menos gostei foi o Hulk, pra mim ele ficou um pouco inútil nesse filme (quando vocês assistirem vão entender o porque). De resto, gostei bastante de todo mundo. A Tecnologia do Homem de ferro foi um pouquinho mais além dessa vez, o que me deixou um pouco surpresa por que eu pensei que não podia melhorar e PÁ! MELHOROU. Assim como do Homem aranha também. Mas ainda assim.. bem, deixa eu ficar quieta. hahahah
Outra coisa que ficou muito legal também é que, apesar do filme ter 149 minutos, a tensão e o tamanho do problema vão tomando grandeza aos poucos sabe? Não é tudo de uma vez. Vai indo aos poucos e aí você vai entendendo e ligando uma história a outra até conseguir chegar em um "final".

GENTE, E O THANOS HEIN? Eu não sei como opinar sobre ele. O FILME É DELE. Ele manda e desmanda em tudo. Ao mesmo tempo que ele quer destruir metade do mundo, ele ainda sente amor, carisma entre outras coisas por alguns seres humanos. Fiquei impressionada. Fiquei ainda mais impressionada quando ele jogou o amor dele.. no nada. 

Enfim.. Se eu começar a falar tudo aqui eu vou acabar dando spoiler então pra finalizar: Se você é fã de Marvel e assistiu todos os filmes.. ASSISTA ESSE! Vai dar uma nostalgia que nossa, vale a pena! Você ver todos os seus heróis em um filme só é incrível. 
E você não assistiu nada e não tem ideia do que está acontecendo.. Olha moço/a em que mundo você vive? hahaha Assiste também! Aproveita e faz uma maratona de todos eles. É maravilhoso. E como prometido, vou deixar aqui a lista dos filmes para vocês maratonarem e serem muito felizes! (Presentinho meu com muito amor pra vocês.)
Confere o trailer:


É isso gente. Me conta, você já assistiu também? O que achou? Deixa seu comentário aqui vou adorar  saber!

Beijo da Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!