Minha vida com dreads: Penteados!

em 18 de abril de 2016

Então gente, voltaaaaaaaando ao assunto de Dreads que eu nunca acabei, né? duhasduhsa Vocês não sabem, mas eu planejei tudo certinho e tal, e mesmo que seja esse ano, pretendo terminar todos os post planejados, e esses incluem As resenhas do Harry Potter, Transição capilar(nem comecei a postar, mas já segura aí esse spoiler!), o teste de ampolas, O quero te trazer paz e agora também o #SomosTodosNacionais
Nesse vou falar sobre penteados. 
Essa sou eu, a alguns meses atrás. Saudades. <3
Olha, não vou dizer que fazer penteados com dreads é fácil, porque não é. É um pouquinho mais complicado por ser bem mais grosso que o cabelo, e isso as vezes dificulta. Tipo, pra fazer um coque não é só enrolar e pronto. Você tem que ir enrolando um por um. Se for pra fazer trança, também. Um por um e tem que tomar cuidado pra não ficar muito grosso e não dar pra amarrar no final. 
A maioria dos penteados você não necessariamente precisa usar xuxinha pra isso. Você pode usar o fio do cabelo mesmo, no caso os dreads. Eles nos possibilita as infinitas oportunidades de variar entre vários penteados, assim como o cabelo, porém com um pouco mais de paciência. Mas se você quiser usar algum acessório pra dar algum charme, não tem problema! Pode usar coroas, bandanas, lenços, enfim, tudo!
Ah, e quanto mais grosso é o fio do dread, mais difícil é pra fazer. Você pode ver vários exemplos de penteados e amarrações AQUI. Ah, já aproveitando vou deixar alguns fotos de inspirações aqui embaixo. <3
Fotos: Tumblr
Fotos: Tumblr
Ah, pra quem ainda não sabe eu tenho um canal no Youtube, e de vez em quando posto alguns vídeos lá sobre assuntos aleatórios. Felizmente, tenho vídeo falando sobre penteados com tranças. Se você gostar do canal, não deixa de se inscrever pra me deixar feliz e receber atualizações quando eu postar vídeo! Vou deixar um aqui embaixo:
E aí, gostaram? Eu espero que sim, um beijo!

4 comentários:

  1. Acho muito legal esse tipo de cabelo super estiloso

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei dreads perfeitos ♥
    Quando eu ia na praia sempre fazia aqueles simples.
    Porem vejo que é um cabelo que necessita de muito cuidado e atenção e eu não tenho animo para isso , sou extremamente preguiçosa e gosto de praticidade por isso nunca fiz. Mas admiro muiiiito acho lindo de mais.
    Quero mais posts sobre em rsrs'


    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é verdade! Tem que ter muito cuidado.. pode deixar! Obrrigada pela visita. <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!