Agents Of S.H.I.E.L.D

em 22 de setembro de 2013

Oi (=
Hoje vou falar sobre algo que todos os nerds e apaixonados por heróis iram gostar <333333333333
Agents Of S.H.I.E.L.D ! Já ouviu falar?
Essa será o primeiro rolê da Marvel na TV.
A Batalha de Nova York, onde o final pode ser visto em Os vingadores, agora vai ter continuação no final desse mês(Setembro/2013) com essa série da Marvel.
Vocês lembram do Agente Phill Coulson(Clark Gregg) que foi morto, no final do vingadores pelo Loki? Então, ele revive especialmente pra essa série, e terá uma atenção especial sendo um dos principais atores, e também a motivação para unir os heróis da mesma equipe, o que provavelmente será um furo para o próximo filme dos vingadores (A era de Ultron) em Maio de 2015, pelo o que está previsto.
Essa série terá ligação também com todos os outros filmes da Marvel , do mesmo universo (ou não). O Primeiro episódio será dirigido por Joss Whedon,criador e produtor da série. Ele disse em uma entrevista que vai mostrar o trabalho dos caras sem super poderes (não creio x.x )  que precisam limpar a sujeira dos que tem. O que será que ele está aprontando? D:
Enfim, até 2015 tem muitos filmes fodas pra gente assistir (fora os vingadores). Entre eles estão:
O segundo Thor (em novembro deste ano) , o o segundo Capitão América (Em maio deste ano), os Guardiões da Galáxia (Em agosto de 2014) .
A série também indica uma marvel cada vez mais distante da sua origem no papel. :c
AAAAAAAAAAAAAAAAAAh, estou super ansiosa por esta série, afinal, é Marvel né ?
Vamos ver, esperar e ver no que vai dar! Está pertinho já (=.
E é isso gente, espero que gostem .
                                              Um beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!